A GSK é uma das líderes mundiais na criação de soluções terapêuticas que ajudam a melhorar a qualidade  de vida das pessoas, atuando no desenvolvimento de produtos inovadores nas áreas de medicamentos com prescrição médica, vacinas e de cuidados com a saúde. 

Atualmente, estamos presentes em todos os continentes, com cerca de 100 mil pessoas trabalhando em 115 países, sendo mais de 10 mil profissionais dedicando-se a desenvolver novas moléculas. 

Possuímos uma significativa presença global com atividades comerciais em mais de 150 países, uma rede de 84 unidades de produção em 36 países e grandes centros de Pesquisa e Desenvolvimento no Reino Unido, EUA, Espanha, Bélgica e China. No Brasil, contamos com fábricas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

No último ano, produzimos mais de 4 bilhões de caixas de medicamentos, 18 bilhões de unidades de produtos de consumo e cerca de 900 milhões de doses de vacinas. Além disso, investimos mais de 12 bilhões de reais na pesquisa e no desenvolvimento de novos medicamentos e, hoje, temos cerca de 90 estudos clínicos em andamento apenas na América Latina. 

Acesse: http://br.gsk.com/pt-br/

 

O conteúdo desta página é de natureza científica, como parte da Cobertura Científica do AAAAI 2019 e idealizada pela ASBAI e apoiada pela GSK. A GSK não tem influência sobre os depoimentos e entrevistas cedidas pelos convidados, estando estes livres para expor sua opinião de maneira isenta sobre os temas selecionados para cobertura e discussão.